Vereador destaca necessidade de ampliação do serviço de transporte público no município de Feira de Santana

José Marques (Zé Curuca): precisamos ampliar a quantidade para conseguir atender melhor essa demanda.

José Marques (Zé Curuca): precisamos ampliar a quantidade para conseguir atender melhor essa demanda.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (07/10/2017), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) parabenizou o prefeito José Ronaldo de Carvalho pela suspensão do processo licitatório para regularização do serviço de transporte alternativo e completar do município e pontuou a necessidade de ampliação da oferta de vagas para melhor atender à comunidade, em especial da zona rural de Feira de Santana.

“Em Humildes existem, atualmente, pouco mais de 30 vans fazendo o transporte dos moradores e não dão conta da demanda. Imagine reduzir esse número para 20? Precisamos ampliar a quantidade para conseguir atender melhor essa demanda. Existem algumas comunidades rurais que não contam com o serviço de transporte alternativo. Vamos trabalhar para ampliar cada vez mais essa oferta. Quero parabenizar a decisão do prefeito, quem vai ganhar com isso é a população”, afirmou.

O líder governista, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), lembrou que o prefeito municipal não cancelou a licitação. “O prefeito suspendeu o processo para realizar estudo e análise do que pode ser feito, dentro do que manda a lei, para melhor atender a população de nosso município”, explicou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]