Vereador defende realização de blitz e pede ordenamento das Feiras Livres de Feira de Santana

Alberto Nery: me surpreende que cobram o melhoramento da segurança pública ao Governo do Estado, mas criticam as operações que estão sendo feitas.

Alberto Nery: me surpreende que cobram o melhoramento da segurança pública ao Governo do Estado, mas criticam as operações que estão sendo feitas.

O vereador Alberto Nery (PT), durante discurso na sessão ordinária desta terça-feira (14/11/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana, defendeu a realização de blitz da Polícia Militar nas ruas de Feira de Santana. Nery criticou a postura dos colegas que se declaram contrários à operação de fiscalização realizadas na cidade.

“Tenho ouvido as duras críticas feitas por alguns colegas nesta Casa às blitz realizadas em nosso município. Me surpreende que cobram o melhoramento da segurança pública ao Governo do Estado, mas criticam as operações que estão sendo feitas. Volto a afirmar que se colocarmos um policial em cada esquina, ainda assim o problema da violência não será resolvido. O que faz a violência crescer é a falta de amor, a ausência dos valores da família e as drogas”, declarou.

O edil informou que sugeriu ao Comandante da Polícia Militar o reforço das operações em Feira de Santana, com a execução de blitz nos bairros, como praticado na capital baiana. “As blitz devem ser melhoradas, levadas para os bairros e diversos pontos da cidade sem aviso prévio”, afirmou. Nery voltou a defender que as taxas cobradas para liberação de veículos apreendidos nas fiscalizações da PM juntamente com o Detran/BA sejam revistas.

Feiras livres

Ainda no uso da tribuna, o vereador Alberto Nery pediu ao líder governista, vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que interceda junto à Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e  Desenvolvimento Econômico para a realização de ação de ordenamento das feiras livres da cidade. Nery destacou a necessidade de realização de limpeza dos espaços após encerramento das atividades dos feirantes.

“As feiras livres precisam ser ordenadas. Peço ao vereador Lulinha que converse com o secretário Antonio Carlos Borges Junior para que essa situação seja revista. Ao fim das feiras, os espaços ficam cheios de sujeira. É preciso que haja a limpeza, como acontece na Feira do Tomba, por exemplo”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]