Vereador convoca população de Feira de Santana para caminhada pela paz no Conjunto Feira X

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): em 2009, o Feira X foi apontado como o segundo bairro mais violento de Feira de Santana.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): em 2009, o Feira X foi apontado como o segundo bairro mais violento de Feira de Santana.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (14/11/2017), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) convocou a população feirense para a caminhada ‘8º Impacto – Paz e Amor, Violência Não’, que será realizada na quarta-feira (15), a partir das 14 horas, no Conjunto Feira X.

“Em 2009, o Feira X foi apontado como o segundo bairro mais violento de Feira de Santana, ficando atrás apenas do George Américo. A partir desse ano, começamos a realizar a caminhada contra a violência. Vamos juntos às ruas para pedir paz para nossa comunidade”, convidou.

Na oportunidade, o edil parabenizou a Polícia Militar pelo trabalho realizado no combate à criminalidade no município.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]