Trinta quilos de maconha foram apreendidos em Feira de Santana

Maconha apreendida. Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª CIPM chegaram até as drogas, após denúncia anônima.

Maconha apreendida. Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª CIPM chegaram até as drogas, após denúncia anônima.

Uma denúncia anônima conduziu, nesta terça-feira (22/11/2017), guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar até uma casa utilizada como esconderijo de drogas, na cidade de Feira de Santana. No imóvel foram localizados 30 quilos de maconha, divididos em tabletes, pertencentes a três homens, que conseguiram fugir pelos fundos durante a abordagem policial.

A residência utilizada pela quadrilha fica na rua Oriente, bairro do Papagaio. Quando os policiais militares chegaram até ao local indicado pela denúncia, um cachorro atrapalhou a entrada na casa, dando tempo para que o trio de criminosos fugisse.

“Dessa vez, eles conseguiram escapar, mas já temos pistas de quem são. O importante é mostrar que a polícia está trabalhando e apurando as denúncias da população”, disse o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel PM Luziel Andrade, acrescentando que as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes local.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]