TJBA elege desembargador Gesivaldo Nascimento Britto para a presidência no biênio 2018-2020

O desembargador Gesivaldo Nascimento Britto é eleito como presidente do Tribunal de Justiça da Bahia para o biênio 2018/2020.

O desembargador Gesivaldo Nascimento Britto é eleito como presidente do Tribunal de Justiça da Bahia para o biênio 2018/2020.

O desembargador Gesivaldo Nascimento Britto foi eleito o novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, para o biênio 2018/2020. O pleito, com voto secreto, aconteceu na manhã desta quinta-feira (16/11/2017), dirigido pela atual presidente do TJBA, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.

A sessão plenária, com a presença de todos os 59 desembargadores, elege, ainda nesta quinta (16) os demais membros da Mesa Diretora do TJBA (1ª Vice-Presidência, 2ª Vice-Presidência, Corregedoria Geral da Justiça e Corregedoria das Comarcas do Interior). A Rádio Web TJBA faz a transmissão ao vivo.

A escolha do presidente foi decidida em primeiro turno. O desembargador Gesivaldo Nascimento Britto obteve o total de 31 votos, alcançando a maioria absoluta, ou seja, a metade dos votos mais um. Também concorreram ao cargo o desembargador José Olegário Monção Caldas, que conseguiu 3 votos, a desembargadora Rosita Falcão de Almeida Maia, com 13 votos, o desembargador Lourival Almeida Trindade, com 5 votos, e o desembargador José Cícero Landin Neto, com 7 votos.

“Quero agradecer o apoio de todos os colegas. Essa vitória não é minha, é de todos. Eu me comprometo a dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido, melhorar, ampliar e criar oportunidades e serviços. Não me cabe e tanta alegria”, declarou o desembargador eleito.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]