Sessão solene na Câmara Municipal de Feira de Santana registra os 47 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular

Câmara Municipal de Feira de Santana realiza sessão solene para comemorar os 47 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Câmara Municipal de Feira de Santana realiza sessão solene para comemorar os 47 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Uma noite de louvor. Assim pode ser resumida a sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (09/11/2017) na Câmara Municipal de Feira de Santana, para comemorar os 47 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Pastores, fieis e autoridades ocuparam o plenário e a galeria para um grande encontro com Jesus, com direito a música e história da instituição religiosa em quase 50 anos de existência.

Em vez de um discurso formal acerca da importância da data para toda a comunidade religiosa do Município, ao saudar os presentes o vereador Ewerton Carneiro da Costa, autor do requerimento que propôs a realização da solenidade, fez um relato da própria experiência. Lembrou da sua transformação ao ingressar na Igreja do Evangelho Quadrangular, da militância junto com o pastor Valdemir e, depois, com o pastor Necivaldo.

“Aprendi a amar, orar, vivenciar e contribuir”, afirmou o vereador, sem esconder a emoção, ao agradecer aos membros da igreja pelo mandato de vereador. Everton Carneiro disse que que tudo que é hoje agradece a Deus e à Igreja do Evangelho Quadrangular. O pronunciamento do pastor Romilson de Jesus, da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Kalilândia, também foi de agradecimento “pelo momento histórico”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]