Senador Roberto Requião denuncia violência praticada por prepostos de Eunício Oliveira contra fundamentos da democracia

Roberto Requião: isto aqui virou uma zona, virou um Bataclan e estes porteiros agem como seguranças de bordel, tentando impedir a entrada de senadores.

Roberto Requião: isto aqui virou uma zona, virou um Bataclan e estes porteiros agem como seguranças de bordel, tentando impedir a entrada de senadores.

Senador Roberto Requião (PMDB/PR) relatou em vídeo, publicado nas redes sociais na sexta-feira (10/11/2017), atos de violência praticados por prepostos do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB/CE).

Se referindo a dificuldade de acessar as instalações do Senado Federal, Roberto Requião denunciou: “isto aqui virou uma zona, virou um Bataclan e estes porteiros agem como seguranças de bordel, tentando impedir a entrada de senadores”.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).