Semifinais do Aberto de Futsal de Feira de Santana acontecem no Ginásio do SESI

Partida do Aberto de Futsal de Feira de Santana.

Partida do Aberto de Futsal de Feira de Santana.

Os dois confrontos que irão definir os finalistas do Aberto de Futsal de Feira de Santana estão definidos. O Lokomotiv enfrenta o Feras, e o Fênix busca a classificação contra o Real Subaé. Ambas as partidas serão realizadas no dia 22 de novembro de 2017, no Ginásio do SESI, a partir das 19:30 horas.

As equipes garantiram vagas na semifinal depois de derrotarem seus adversários no último sábado, 11, em partidas válidas pelas quartas de final. “Foram confrontos muito equilibrados e disputados que empolgaram o público”, destacou o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Britto.

Nas quartas, o Lokomotive conquistou a vaga após vencer o Lendários por 4 a 2. Feras tirou o Mustangs após vencer por 2 a 0. O Real Subaé bateu o Mega Boys também por 2 a 0. O placar mais elástico foi construído pelo Fênix, que derrotou o Barra Vento por 5 a 2.

A grande final da competição também já tem data definida. Será no dia 2 de dezembro, no Ginásio do SESI. O Aberto de Futsal é uma competição promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]