Semifinais do Aberto de Futsal 2017 movimentam a noite em Feira de Santana

Partida do Aberto de Futsal 2017 de Feira de Santana.

Partida do Aberto de Futsal 2017 de Feira de Santana.

Os amantes do futsal em Feira de Santana estão entusiasmados para as partidas que definirão os dois times finalistas do Aberto de Futsal 2017. Os jogos serão realizados na noite desta quarta-feira (22/11/2017), no ginásio do Sesi, no Alto do Cruzeiro.

A primeira partida será às 19:30 horas, entre Lokomotiv e Feras. Na sequência, o Fênix enfrenta o Real Subaé – previsão de início para as 20:30 horas.

“Nossa equipe está preparada para o jogo. Aguardamos com muita expectativa a chegada desse dia”, afirmou Rafael Estrela, dirigente do Fênix.

O diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Britto, destacou o sucesso do evento. “A expectativa é de casa cheia. A entrada é franca e os amantes do futsal marcam presença. O Campeão ganhará vaga para disputar o Campeonato Baiano de 2018, além de um prêmio surpresa que a Prefeitura irá oferecer”.

O Aberto de Futsal é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, com o objetivo de resgatar o Futsal feirense.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]