SECEL vai definir trios que serão usados pelas atrações da Micareta 2018 de Feira de Santana

Micareta de Feira de Santana.

Micareta de Feira de Santana.

Bandas e cantores apenas poderão se apresentar no Circuito Maneca Ferreira nos trios definidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Cada um deles terá um número que o identifica. “Assim acaba com o problema de que uma atração se apresente num trio diferente daquele indicado anteriormente”, disse Edson Borges. A atração que usar indevidamente o equipamento será punida com a perda de metade do valor do cachê e o dono do trio não receberá pelo serviço.

Além da documentação de praxe, as bandas farão suas inscrições na Secel e deverão apresentar a relação dos músicos, contendo RG, CPF e endereço. As inscrições serão iniciadas em 2 de janeiro e encerradas no dia 19 de março de 2018, 30 dias antes do início da Micareta. Cada músico autônomo (freelancer) terá direito a se inscrever em, no máximo, quatro bandas contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana. A limitação, argumenta o secretário, aumenta a quantidade de músicos contratados para a festa.

A partir deste ano, a quantidade de barracas para o Point Universitário não vai passar de 30, que terão 25 metros quadrados. Apenas poderão explorá-los comercialmente turmas de formandos. Os interessados deverão apresentar ofício da instituição de ensino, atestando que a turma é de formandos, além de uma lista com os nomes, números do RG e CPF dos estudantes. Cada turma poderá pleitear uma barraca. Caso o número de turmas seja maior do que destes estabelecimentos, a escolha se dará por meio de sorteio público. As inscrições poderão ser feitas entre 2 de janeiro e 28 de fevereiro.

O Decreto 10.471 foi publicado na edição do dia 16 de novembro de 2017, no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]