Salvador: Assaltante capturado pela 39ª CIPM no Bairro Imbuí tinha três passagens na polícia

Rosalvo Santos Ferreira, 22 anos, foi preso em 2014 e 2016 também por roubo de veículos, informa a SSP Bahia.

Rosalvo Santos Ferreira, 22 anos, foi preso em 2014 e 2016 também por roubo de veículos, informa a SSP Bahia.

Rosalvo Santos Ferreira, 22 anos, foi capturado em flagrante por equipes da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio/Imbuí), em Salvador, na noite de terça-feira (07/11/2017), após roubar um veículo nas proximidades do conjunto habitacional Marback. Com o criminoso, além do automóvel, a polícia encontrou objetos pessoais da vítima, arma e munições.

O assaltante roubou o veículo e foi abordado pelos policiais em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Imbuí. Ele estava com um revólver calibre 38, quatro cartuchos, uma bolsa com artigos femininos, um celular e outros objetos pessoais subtraídos durante a ação.

Esta é a quarta passagem pela polícia de Rosalvo capturado também em 2014 e 2016 com veículos roubados. O Ford Ka branco, de placa OZT 5846, e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]