+ Manchetes >

Salvador: Apreensão de 3 mil pinos de cocaína e tentativa de suborno ocorreu no Bairro Pernambués

PM apreende 3 mil pinos de cocaína. Flagrante ocorreu numa localidade conhecida como Manguinhos, em Salvador, durante Operação Estratégia.

PM apreende 3 mil pinos de cocaína. Flagrante ocorreu numa localidade conhecida como Manguinhos, em Salvador, durante Operação Estratégia.

Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) apreenderam, na madrugada deste domingo (05/11/2017), cerca de três mil pinos de cocaína durante Operação Estratégia. O material foi encontrado em uma localidade conhecida como Manguinhos, no Bairro de Pernambués, em Salvador. Dois homens e uma mulher tentaram fugir, mas foram presos em flagrante.

Na residência utilizada por Jonatan Oliveira Gomes, 20 anos, Marcos Vinicius Santos Santan, 18, e Islane Caná Brasil da Silva, 20, foram encontrados ainda um rádio transmissor da marca Motorola, sete potes de fermento em pó para misturar com cocaína e aproximadamente 500 pinos vazios.

Quando as viaturas se preparavam para sair do bairro, dois homens identificados como Leandro Souza dos Santos e Laerte Mendes Cerqueira ofereceram aproximadamente R$ 4 mil para que o trio não fosse levado para Delegacia. A dupla foi presa e apresentada junta com os outros três criminosos na Central de Flagrantes.

“Parabéns aos militares pela apreensão e prisões. São menos traficantes atuando na região e mais um ponto de venda de drogas desmontado”, afirmou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]