Recuperada carga roubada de cigarros em Alagoinhas

Carga de cigarros roubados é apreendida pela polícia.

Carga de cigarros roubados é apreendida pela polícia.

Equipes do 4ª Batalhão da Polícia Militar (Alagoinhas) recuperaram, nesta quarta-feira (08/11/2017), 11.230 maços de cigarros. Destes, 2.770 pertencem a uma empresa do segmento, que teve a carga roubada na cidade de Santo Estevão, enquanto os outros 8.460 maços – 1.510 procedentes do Paraguai – foram resgatados em poder de Paulo Nascimento, 57 anos, e de Alexandre Vasconcelos, 34.

Segundo revelou o comandante da 4º BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, os PMs foram acionados por servidores da empresa tabagista, que informaram do roubo e da existência de um rastreador inserido numa das caixas de cigarro. “Pela central de monitoramento da companhia, conseguimos localizar o veículo. Preparamos as equipes com moto-patrulhamento e viaturas e nos dirigimos ao local indicado pelo GPS”, explicou.

Ao iniciarem as diligências, os policiais encontraram na residência de Alexandre, já com passagem por lesão corporal no trânsito, a maior parte dos cigarros, isqueiros e bebidas energéticas. Questionado sobre a origem do material apreendido, confessou que pertencia ao seu tio, Paulo Nascimento, que foi localizado em seu estabelecimento comercial, com a outra parte dos cigarros. Paulo também tem antecedentes criminais, com registro na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Alagoinhas, por agredir e ameaçar uma sobrinha. Os dois foram encaminhados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, e autuados por contrabando e receptação .

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]