Radialistas de Feira de Santana participam de encontro com governador Rui Costa

Governador Rui Costa durante encontro com radialistas que atuam no interior da Bahia.

Governador Rui Costa durante encontro com radialistas que atuam no interior da Bahia.

O governador Rui Costa manteve reunião com grupo de radialistas do interior do estado, com a finalidade de apresentar síntese das ações do estado. A atividade ocorreu nesta quarta-feira (08/11/2017), na sede da governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CEB).

Dentre os profissionais de Feira de Santana que participaram do encontro estavam Dilson Barbosa, Dilton Coutinho, Marcos Valentim, Edmilson Lima e Fernando Chagas.

A reunião foi coordenada por André Curvello, secretário estadual de Comunicação e Edmundo Filho, diretor de radiojornalismo da SECOM.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).