Quatro pistolas de fabricação turca são apreendidas em Salvador

Pistolas de fabricação turca apreendidas pela 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão).

Pistolas de fabricação turca apreendidas pela 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão).

Com base em informações recebidas através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) guarnições da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) junto com a Operação Apolo apreenderam nesta quinta-feira (09/11/2017), por volta das 12 horas, quatro pistolas e sete carregadores de fabricação Turca no Conjunto Habitacional São Cristóvão, conhecido como Planeta dos Macacos, localizado em Salvador.

Segundo o comandante da 49ª CIPM/São Cristóvão, major Jailson Damasceno, o Cicom informou estava ocorrendo uma troca de tiros entre facções rivais. “Imediatamente as viaturas foram até o local. Entramos em um beco e percebemos que haviam indivíduos armados que, ao avistarem a polícia, dispararam e fugiram. Durante a perseguição, um deles deixou cair uma sacola com as armas e os carregadores”, explicou o major.

Sem sinais de uso, as armas apreendidas são calibre 9 mm, utilizadas por forças militares da Turquia, de uso proibido no Brasil. O material foi apresentado na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, que agora vai investigar a quem pertencia as armas e os integrantes das facções.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]