Quadrilha de traficantes é desarticulada no município de Sátiro Dias

Drogas, armas e dinheiro apreendidos durante operação policial. Segundo a SSP Bahia, com o grupo a polícia apreendeu armas, munições, drogas e livros com informações contábeis do comércio de entorpecentes.

Drogas, armas e dinheiro apreendidos durante operação policial. Segundo a SSP Bahia, com o grupo a polícia apreendeu armas, munições, drogas e livros com informações contábeis do comércio de entorpecentes.

Marivaldo da Silva Santos, ou ‘Liliu’, Wagner dos Santos Jacob, o ‘Galego’, Geovanne Oliveira Alves, conhecido por ‘Geo’ e Gerusilene de Souza Oliveira foram capturados, na manhã desta segunda-feira (06/11/2017), por unidades da 4ª Companhia (Inhambupe) do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Sátiro Dias. O grupo foi preso em flagrante com armas, munições e drogas.

Com Liliu, chefe do tráfico na localidade, e seus comparsas a polícia apreendeu três revólveres, dois calibres 32 e um calibre 38, uma espingarda calibre 12, 16 cartuchos para calibre 38, cinco cartuchos calibre 32, cinco cartuchos calibre 44, 184 gramas de cocaína, 300 pinos da substância prontos para comercialização, um tablete de maconha prensada, 30 trouxinhas de maconha, embalagens para entorpecentes (3250 pinos, papel alumino e sacos plásticos), três balanças, R$ 1.034 e dois livros caixas.

A quadrilha foi localizada, após denúncia anônima, nas proximidades do condomínio habitacional Cidade Nova, na região conhecida como Portelinha e encaminhada para a Delegacia Territorial de Sátiro Dias.

De acordo com o delegado Gustavo José Almeida Alves Dias, Liliu e Galego já tinham passagens pela polícia. Os criminosos serão indiciados por tráfico de drogas, associação e posse de arma.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]