Projeto de Lei cria Dia Municipal da Polícia Militar em Feira de Santana

Ronaldo Almeida (Ron): o Coronel recebeu o comunicado com muita alegria, me parabenizou e considerou o projeto de grande relevância.

Ronaldo Almeida (Ron): o Coronel recebeu o comunicado com muita alegria, me parabenizou e considerou o projeto de grande relevância.

Em pronunciamento na Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (14/11/2017), o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC) informou que é autor de Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Dia Municipal Polícia Militar. O edil pediu apoio da Casa para aprovação da matéria e comemorou o apoio recebido do Comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), Coronel Luziel Andrade de Oliveira.

“O Coronel recebeu o comunicado com muita alegria, me parabenizou e considerou o projeto de grande relevância. Ele informou que irá comunicar ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia sobre esse importante trabalho e sugeriu que esta data pode ser o dia em que os policiais recebem homenagens, como acontece todos os anos”, afirmou.

Na oportunidade, o edil convidou a população para o passeio com motociclistas, que será realizado em Feira de Santana no dia 10 de dezembro. O evento contará com a participação de 400 motociclistas e terá segurança garantida pela Polícia Militar, como solicitado pelo referido vereador ao comandante do CPRL.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]