Primeira do interior, Parada LGBT 2017 de Feira de Santana tem programação definida

Parada LGBT de Feira de Santana.

Parada LGBT de Feira de Santana.

A 13ª Parada LGBT de Feira de Santana vai acontecer no dia 3 de dezembro de 2017 e terá como tema ‘O respeito é a resposta, me aceite como sou’, focado no combate à discriminação relacionada à orientação sexual. O evento tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

A concentração da parada feirense, a primeira do interior baiano, será a partir das 8 horas e a festa vai se estender até as 19 horas, no estacionamento da Prefeitura, à avenida Getúlio Vargas. Será um dia inteiro de diversão.

Pela manhã, equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento, Centro de Referência DST/HIV/aids, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), de psicólogos do Conselho Regional da Categoria e do Núcleo de Práticas Jurídicas da FTC/Feira farão atendimentos.

No Palco da Diversidade Crystie Helmayd, montado na concentração, acontecerão apresentações artísticas, Drag Show, Batalha de Lip Sync, e convidados especiais. A festa começa a partir das 13 até as 15 horas.

A parada, no Circuito da Diversidade Rafael Carvalho – o retorno será à altura do IHEF, está marcada para acontecer entre as 15 e 19 horas, com trios elétricos, DJ’s e convidados.

O trânsito será interditado durante as comemorações e controlado por agentes da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]