+ Manchetes >

Presidente do CIFS é homenageado com Título de Cidadão Feirense na Câmara Municipal de Feira de Santana

André Regis Andrade recebe Título de Cidadão Feirense na Câmara Municipal de Feira de Santana.

André Regis Andrade recebe Título de Cidadão Feirense na Câmara Municipal de Feira de Santana.

A Câmara Municipal de Feira de Santana promoveu, nesta quarta-feira (22/11/2017), sessão solene para e outorga do Título de Cidadão Feirense ao presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), André Regis Andrade, conforme Decreto Legislativo de nº 29/2017, de autoria da Vereadora Gerusa Sampaio (DEM).

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), conduziu a 38º Sessão Solene da Casa compondo a mesa de honra ao lado do secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Junior; do vice-presidente da FIEB, João Baptista Ferreira; do estadual Zé Neto, do deputado homenageado André Régis Andrade e sua esposa Adriane Ferreira Crespo Andrade. A solenidade foi prestigiada por vereadores, familiares do homenageado, lideranças políticas, profissionais da imprensa e representantes da sociedade civil.

Ao saudar os presentes, a vereadora Gerusa Sampaio, citando o pai da teoria da administração moderna, Peter Drucker, enalteceu a coragem e determinação do homenageado como suas importantes características para alcançar o patamar de sucesso e respeito que hoje ocupa. “`Para ter um negócio de sucesso, alguém algum dia teve que tomar uma atitude de coragem. E coragem e determinação para gerir e administrar uma grande empresa não é tarefa fácil. O nosso homenageado descobriu cedo a força da palavra coragem”, destacou.

Natural de Salvador, André Regis nasceu em 25 de setembro de 1974. Chegou a Feira de Santana com apenas três anos de idade. “Aqui construiu suas memórias e primeiras amizades. Se formou, constituiu família e desenvolveu um vínculo de amor com a nossa cidade. Casou-se e teve uma linda filha”, contou a vereadora lembrando que o empresário é graduado em contabilidade pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

À frente da presidência do CIFS desde 2009, André Regis, que também é conselheiro do Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos da Bahia, agradeceu a honraria considerada de grande importância para a sua trajetória de vida. Regis destacou a satisfação em residir em Feira de Santana, cidade que o abraçou com amor e carinho e pontuou o orgulho em ver o município crescendo nas mais diversas áreas.

“Venho acompanhando com muita satisfação o crescimento de nossa cidade. Nas últimas décadas Feira de Santana tem crescido de forma satisfatória. Ainda temos muito a melhorar. A cidade é bem melhor do que as notícias que são divulgadas. Somos praticamente independentes de Salvador”, pontuou destacando a necessidade de implantação do Centro Administrativo, aeroporto, polo logístico e demais equipamentos que irão impulsionar a economia e contribuir com o desenvolvimento social da Princesa do Sertão.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]