Prefeitura de Feira de Santana realiza leilão presencial e online

Bens do patrimônio público são leiloados pela Prefeitura de Feira de Santana.

Bens do patrimônio público são leiloados pela Prefeitura de Feira de Santana.

Bens do patrimônio público considerados inservíveis, divididos em 73 lotes, serão levados a leilão, tipo maior lance, nesta terça-feira (07/11/2017), pela Prefeitura de Feira de Santana. As propostas poderão ser feitas nas modalidades presencial e pela internet.

Poderão participar pessoas física e jurídica. O leilão acontecerá a partir das 9 horas, no Ginásio Oyama Pinto, no Campo Limpo. Os bens móveis inservíveis e os veículos serão entregues no estado de conservação – presume-se que os lotes foram observados pelos arrematantes.

Todos os lotes tem lance mínimo, definidos pela Comissão de Vistoria e Avaliação – não serão aceitas ofertas inferiores às definidas. O arrematante deverá pagar 20% do valor do bem, a título de sinal, e o restante deverá ser quitado em até 48 horas, conforme instruções repassadas pelo leiloeiro.

A participação do Leilão implica no conhecimento e aceitação, por parte dos concorrentes das exigências e condições estabelecidas no Edital. A ata com os arrematantes será afixada no saguão da Prefeitura de Feira de Santana, no segundo dia útil seguinte a data do Leilão.

Os interessados em participar do leilão deverão apresentar: se Pessoa física – Carteira de Identidade e CPF. Se Pessoa Jurídica de direito privado: Cartão do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e Carteira de Identidade do sócio com poderes de gerência na empresa.

Se Pessoa jurídica de direito público: Cartão do CNPJ, Procuração ou credencial de preposto representante, assinada pelo responsável pela jurídica de direito público e Carteira de identidade do procurador ou preposto representante.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]