+ Manchetes >

Porto Seguro: localizados em Arraial D’Ajuda 85 quilos de maconha prensada

Localizados em Arraial D'Ajuda 85 quilos de maconha prensada.

Localizados em Arraial D’Ajuda 85 quilos de maconha prensada.

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) apreenderam 85 quilos de maconha prensada, na tarde desta terça-feira (21/11/2017), durante patrulhamento ostensivo de rotina, no distrito de Arraial D’Ajuda. Um homem fugiu, no momento da abordagem, mas acabou deixando dentro da casa utilizada para armazenar a droga documentos.

O flagrante ocorreu, na Rua das Águias, após os PMs perceberem o comportamento estranho de um homem, na frente de uma residência. Quando as viaturas se aproximaram, o suspeito saiu correndo, esquecendo dentro da casa seu próprio documento de identidade e uma motocicleta modelo Titan CG 150, cor preta, placa OZC 5239.

Depois da busca minuciosa, no imóvel, foram encontrados a carga de maconha, dívida em tabletes, quatro balanças e aproximadamente três mil pinos vazios, material normalmente utilizado para embalar drogas.

“Temos a identificação do possível traficante e as polícias Militar e Civil estão em campo para capturá-lo. Ampliamos as rondas e operações com a proximidade da alta estação, por que, infelizmente é o momento do ano em que o consumo de drogas cresce”, comentou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]