Porto Seguro: Carga de ecstasy avaliada em R$ 100 mil é apreendida em Arraial D’Ajuda

1.200 comprimidos, além de meio quilo de haxixe, foram encontrados por guarnições do 8° BPM.

1.200 comprimidos, além de meio quilo de haxixe, foram encontrados por guarnições do 8° BPM.

Cerca de 1.200 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil, foram apreendidos, na noite de sexta-feira (03/11/2017), por guarnições da Companhia de Emprego Tático do 8° Batalhão da Polícia Militar (Porto Seguro), na localidade de Arraial D’Ajuda. Dois traficantes, ainda não identificados, foram presos em flagrante. Com eles foi encontrado também aproximadamente meio quilo de haxixe.

A dupla foi parada em uma blitz e na abordagem o material foi localizado. Informações iniciais são de que os comprimidos seriam comercializados em Arraial e Trancoso. Os traficantes e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Eunápolis.

“Estamos entrando na alta estação e o consumo de drogas aumenta. Quem faz uso dessas substâncias precisa estar ciente de que financia quadrilhas responsáveis por homicídios, latrocínios, roubos a banco, veículos, entre outros crimes. É fácil consumir a droga com a alegação do divertimento e achar que não tem participação nessa cadeia de crimes”, declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]