Policiais da Bahia concluem primeira turma da Operação Ronda Escolar de 2017

Policiais concluem primeira turma da Operação Ronda Escolar de 2017.

Policiais concluem primeira turma da Operação Ronda Escolar de 2017.

Primeira turma de 2017 da Operação Ronda Escolar concluiu, na tarde desta terça-feira (31/10/2017), o treinamento da execução do policiamento comunitário escolar no auditório do Colégio da Polícia Militar (CPM) Dendezeiros. A capacitação começou na segunda-feira (30), das 8 às 18 horas e terminou na terça-feira (31). A turma foi composta por 36 policiais que operam em Salvador e na Região Metropolitana.

Segundo a chefe da Sessão de Planejamento Operacional da Ronda Escolar, capitã PM Carla Sousa, o objetivo foi instruir policiais para atuarem dentro das escolas aumentando, consequentemente, a segurança nesse ambiente. “Tudo isso articulando a escola com os órgãos que compõem o sistema de proteção”, explicou.

“A operação é essencial para que as pessoas, cada dia mais, se sintam seguras no ambiente que frequentam todos os dias. A escola e a segurança não podem soltar as mãos e a PM vem apertando os laços com a comunidade, todos os dias”, concluiu a capitã.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]