Polícia Federal cumpre mandados relacionados a assassinato de agricultor morto em 2014; operação ocorreu no Município de Una

Polícia Federal realiza operação na zona rural do município de UNA.

Polícia Federal realiza operação na zona rural do município de UNA.

A Polícia Federal com o apoio da Polícia Militar cumpriu nesta segunda-feira (27/11/2017) três mandados de busca e apreensão com objetivo de apreender materiais relacionados ao assassinato do agricultor Juracy José dos Santos Santana, morto em 2014.

87 policiais federais e 40 policiais militares que participaram da ação foram divididos em 22 viaturas que também contou com o apoio do helicóptero da PF.

A ordem judicial foi cumprida na área ocupada por índios da etnia Tupinambá de Olivença, situada na zona rural do Município de Una, próximo ao distrito de Vila Brasil.

Durante a ação foram apreendidas duas armas de fogo, e um celular, não houve prisão em flagrante nem resistências durante as buscas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]