+ Manchetes >

PGE Bahia promove mesa redonda sobre Terceirização na Administração Pública

‘Terceirização na Administração Pública’ será o tema da mesa redonda que o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA) da Procuradoria Geral do Estado da Bahia realizará, no próximo dia 23 de novembro de 2017, às 9h, no auditório Paulo Spínola, na sede da PGE, no Centro Administrativo. O evento é aberto para servidores públicos estaduais e estagiários de graduação e pós-graduação do órgão. Interessados em participar devem efetuar suas inscrições através do email [email protected] .

A mesa redonda contará com a participação do procurador do trabalho Alberto Balazeiro, da juíza do trabalho Andréa Presas, da professora de Direito Administrativo Edite Mesquita Hupsel, do procurador do Estado Frederico Valverde e do presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas, Jorge Lima.

Durante o encontro os participantes abordarão as novidades e perspectivas que envolvem o tema que se encontra em constante discussão em varias esferas do direito, mais especificamente da gestão e fiscalização dos contratos firmados com empresas prestadoras de serviços ou fornecedoras de bens. Segundo a procuradora chefe do CEA , Alzemeri Martins Ribeiro de Britto, o objetivo do evento “é mostrar como a Administração Pública baiana está tratando o tema, além de proporcionar um importante debate acerca da nova legislação sobre Terceirização”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]