PETO da 65ª CIPM apreende fuzil e rifle em Feira de Santana

Polícia apreende fuzil, rifle, drogas, dinheiro e documentos. Armas longas foram encontradas com a esposa de criminoso que cumpre pena no presídio local.

Polícia apreende fuzil, rifle, drogas, dinheiro e documentos. Armas longas foram encontradas com a esposa de criminoso que cumpre pena no presídio local.

Uma denúncia anônima ajudou guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) a localizarem duas armas de grosso calibre, pistola, revólver, munições e drogas. Todo o material ilícito foi encontrado com Josete de Oliveira Santos, 44 anos, esposa do criminoso Genivaldo Reis dos Santos, o ‘Mó’, que cumpre pena no presídio da cidade.

Dentro do mercadinho Mini Preço, administrado por Josete e localizado na rua Sítio Novo, foram encontrados um fuzil Airsoft, um rifle calibre 22, uma pistola Beretta 635, um revólver calibre 38, carregadores de fuzil, munições de calibres 9mm, 12, ponto 40, algemas, porções de maconha, cocaína, celulares e R$ 1.430.

Durante o flagrante Mó ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. Josete e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Feira de Santana.

“Que parceria maravilhosa com a população. Confiança na atuação da polícia. Parabéns ao pessoal do Peto por ter conquistado essa credibilidade. Que venham mais denúncias. Vamos apurar todas”, avisou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

A Polícia Civil agora investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]