+ Manchetes >

Oficina ‘Mulher, Escrita, Memória’ é realizada no MAC Feira de Santana

Cartaz anuncia Oficina ‘Mulher, Escrita, Memória’.

Cartaz anuncia Oficina ‘Mulher, Escrita, Memória’.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana) sedia o segundo dia do I Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa, que será realizado nesta sexta-feira (01/12/2017), das 13 às 17 horas. Com tema ‘Mulher, Escrita, Memória’, a oficina é voltada para mulheres que escrevem e/ou se interessam pela arte literária.

No encontro mediado por Deisiane Barbosa, haverá diálogos sobre memórias pessoais, relacionadas ao lugar de residência e às identidades que assumidas na cidade, bairro, rua e casa. A partir desses diálogos, as participantes serão estimuladas a produzir escritas de si, voltadas à construção de narrativas autoficcionais. Será utilizada uma técnica de encadernação para a costura de cadernos artesanais, com a finalidade de que esses objetos participem da extensão continuada dos processos de registro de memórias.

Agenda

Público: mulheres de todas as idades

Turma: até 15 participantes.

Carga horária: 12h / 3 encontros de 4 horas

Materiais: Projetor de vídeo, caixa de som e guilhotina. Folhas de papel em diversas cores e gramaturas, canetas/lápis diversos, papel duplex ou papel cartão, tecido de algodão (retalhos), cola branca, pincéis médios, tesouras, agulhas de bordado, revistas, jornais e papeis de presente, linhas, estiletes, réguas. Esses materiais de uso podem ser solicitados ao próprio participante, que levem o que, porventura, tenham disponíveis, bem como materiais para escrita (caderno, canetas e/ou laptops).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]