Nenhuma embarcação da travessia regulamentada entre Salvador e o Morro de São Paulo se envolveu em acidente, informa ASTRAMAB

A propósito de informações veiculadas nesta quinta-feira (02/10/2017), segundo as quais uma embarcação que fazia   a travessia Salvador-Morro de São Paulo teria naufragado, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (ASTRAMAB) informa que nenhuma das embarcações que compõem a frota dos operadores oficiais da travessia se envolveu hoje com qualquer ocorrência no percurso entre Salvador e a Ilha de Tinharé.

A Astramab informa ainda que é a Capitania dos Portos, autoridade marítima do Ministério da Marinha, é o órgão competente para prestar esclarecimentos sobre ocorrências marítimas.  A Astramab reforça ainda que suas embarcações, regulamentadas e fiscalizadas pela Capitania dos Portos e pela Agerba, estão operando normalmente nesta quinta-feira, conforme boletim distribuído anteriormente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).