Motociclistas doam alimentos arrecadados durante o Mega Feira 2017

Doação de alimentos arrecadados durante o Mega Feira 2017.

Doação de alimentos arrecadados durante o Mega Feira 2017.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou, na tarde desta terça-feira (27/11/2017), da distribuição de catorze toneladas de alimentos arrecadados pela Amo Feira (associação que reúne milhares de motociclistas feirenses), durante o 8º Encontro Nacional de Motociclistas, o Mega Feira 2017, realizado entre os dias 1º e 5 de novembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, com o apoio da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).

Liderado pelo presidente do Amo Feira, Luiz Santana, a iniciativa altruísta ocorreu no módulo do Núcleo de Atendimento ao Turista Motorizado, na praça João Barbosa de Carvalho (a praça do Fórum).

Devidamente acondicionados em sacos plásticos, as cestas básicas contendo os alimentos arrecadados durante o Mega Feira foram doados a sete instituições filantrópicas de Feira de Santana, dentre elas o Projeto Nova Vida, Fundação Aprisco, AAPC, Creche Pré-Escola Vovó Marta, Casa de Amparo ao Idoso e a Pessoa com Câncer e a Associação Comunidade e Ação.

O ato contou com as presenças de representantes das entidades beneficiadas, além dos secretários Antônio Carlos Borges Júnior (SETTDEC), e Paulo Aquino (Governo).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]