Mercantil Rodrigues reinaugura loja em Feira de Santana

Fachada do Mercantil Rodrigues, da Av. Maria Quitéria, no Bairro Kalilândia, em Feira de Santana.

Fachada do Mercantil Rodrigues, da Av. Maria Quitéria, no Bairro Kalilândia, em Feira de Santana.

Uma loja moderna e totalmente reformada será reinaugurada pelo Mercantil Rodrigues em Feira de Santana, nesta terça-feira (28/11/2017). Localizada na Av. Maria Quitéria, no Bairro Kalilândia, a primeira unidade aberta na cidade teve investimentos de R$20 milhões e gerou 150 empregos diretos.

“Trabalhamos muito para melhorar o atendimento e entregar uma nova loja, com variedade de produtos e serviços e infraestrutura moderna e compatível com os anseios do cliente”, declarou o diretor de negócios do Mercantil Rodrigues, Eduardo Wanderley.

Com 5.300m² de área construída, a nova loja Mercantil Rodrigues disponibiliza um mix com mais de 10 mil produtos, entre mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, além de novo setor de perecíveis, oferecendo grandes marcas nacionais, regionais e internacionais. A unidade, totalmente climatizada, também possui nova iluminação em led, nova sinalização e 18 novos caixas para atender com agilidade os clientes, que passam a contar com 270 vagas de estacionamento com acesso controlado.

O formato, que mistura atacado com varejo (cash & carry), possibilita uma economia de 15% a 20% em compras de grande volume e vem conquistando mais consumidores.  E o Mercantil, além de praticar preços baixos, aceita todos os cartões de crédito, incluindo o cartão GBarbosa/Cencosud.

O Mercantil Rodrigues tem 55 anos de operação e sete lojas distribuídas em Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Juazeiro e Aracaju. A primeira unidade foi aberta em Salvador, em 1961, na Calçada, pelos irmãos Zenildo e Gilberto Rodrigues. Em 2007, o Mercantil Rodrigues passou a fazer parte do grupo chileno Cencosud, líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, ao qual pertencem também as bandeiras GBarbosa, Perini, Bretas e Prezunic. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7 às 21 horas, domingo e feriados das 7 às 18 horas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]