Melhores vídeos, fotografias e livros online feitos por estudantes de Feira de Santana são premiados

Premiação dos estudantes vencedores da edição 2016 do Projeto Feira Que Te Quero Ver, em Feira de Santana.

Premiação dos estudantes vencedores da edição 2016 do Projeto Feira Que Te Quero Ver, em Feira de Santana.

Produções em vídeo, fotografia e e-book (livro digital) de estudantes de 20 escolas municipais sobre o patrimônio histórico e cultural de Feira de Santana vão ser premiadas nesta quinta-feira (30/11/2017). A cerimônia marca o encerramento do Projeto Feira Que Te Quero Ver, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, que envolve professores e estudantes do Ensino Fundamental II – do 6º ao 9º ano. O evento acontece às 16 horas no Museu Parque do Saber.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho e a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, participam da solenidade. Os trabalhos serão reconhecidos em 1º, 2º e 3º lugar, em cada uma das três categorias. O foco das produções nesta segunda edição do Feira Que Te Quero Ver foram as características particulares dos bairros e distritos de Feira de Santana.

As produções passaram por duas avaliações – a primeira, aberta ao público, com votação pela internet; e a segunda, pela análise de uma comissão julgadora, composta por professores, pesquisadores e/ou produtores ligados à articulação do audiovisual com a educação.

Durante a confecção das peças inscritas no projeto, os estudantes e professores exploraram os bairros e distritos, levantaram informações e produziram todo o material utilizado nos produtos finais. O Feira Que Te Quero Ver busca incentivar o uso de ferramentas da tecnologia da informação na educação, dentre os quais, celulares, computadores, câmeras, etc.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]