Léo Barata, Três de Paus do Baralho, é preso após procurar atendimento em hospital de Salvador, informa SSP

Léo Barata foi levado por familiares até o hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, com ferimento na perna.

Léo Barata foi levado por familiares até o hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, com ferimento na perna.

Leonardo Fernando dos Santos, mais conhecido pelo apelido de ‘Léo Barata’, o Três de Paus do Baralho do Crime da SSP foi preso, na tarde deste sábado (04/11/2017), após procurar atendimento no Hospital Eládio Lasserre em Cajazeiras, em Salvador.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até a unidade de saúde e cumpriram o mandado de prisão pela prática de homicídio.

O criminoso, que atuava no bairro de Valéria e na localidade Lagoa da Paixão, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde está custodiado.

“Assim que receber alta prestará depoimento sobre os crimes cometidos. Mais um homicida preso este ano”, salientou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]