Jantar solidário em prol da Sociedade Espírita Verdade e União ocorre em Feira de Santana

Iniciativa beneficia obra social fundada por Evilásio Menezes (Tio Vila) há exatos 50 anos.

Iniciativa beneficia obra social fundada por Evilásio Menezes (Tio Vila) há exatos 50 anos.

Cena da edição 2016 do jantar beneficente da Sociedade Espírita Verdade e União de Lustosa.

Cena da edição 2016 do jantar beneficente da Sociedade Espírita Verdade e União de Lustosa.

Em prol das obras sociais da Sociedade Espírita Verdade e União de Lustosa, SEVUL, que há exatos 50 anos atende a milhares crianças, adultos e anciãos, acontece no próximo dia 11, sábado, a partir das 20:00, na Churrascaria Los Pampas, em Feira de Santana, a quarta edição do Jantar Solidário.

Oportunidade simples e ainda divertida de contribuir com as obras sociais, o Jantar Solidário conta o requintado show do Quinteto Tambaki Jazz, que traz a Feira de Santana um repertório sofisticado e versátil ao som de piano, saxofone, bateria e contrabaixo acústico. Quem quiser contribuir com o evento pode adquirir a entrada no próprio restaurante, a partir das 19:00 ou através do telefone 75-99191 0072 (WhatsApp). A contribuição é de R$ 65,00.

A Sevul – instituição fundada em 1967 pelo escritor espírita Evilásio Menezes, muito conhecido em Feira como Tio Vila – oferece diversos serviços e atendimentos nas áreas de saúde, educação e social à população carente do distrito de Lustosa, de Teodoro Sampaio, e outros seis municípios da região. São serviços diversos como atendimento clínico, pediatra, ginecológico, fisioterápico, ortopédico e aulas variadas, a exemplo de dança, música, coral, teatro, informática e cursinho pré-vestibular, entre muitos outros.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]