Guarda Municipal de Feira de Santana recebe treinamento de defesa pessoal

Guarda Municipal de Feira de Santana recebe treinamento de defesa pessoal e uso progressivo da força.

Guarda Municipal de Feira de Santana recebe treinamento de defesa pessoal e uso progressivo da força.

Com vistas a oferecer um melhor serviço à sociedade, quarenta prepostos da Guarda Municipal de Feira de Santana passaram a receber treinamento de defesa pessoal e uso progressivo da força, em aulas ministradas duas vezes por semana, na academia de Jiu-jitsu Gracie Barra.

Fundada há décadas por Hélio Gracie, em São Paulo, a academia de Jiu-Jitsu Brasileiro é uma referência nas Artes Marciais praticadas no País, e a sua franquia contabiliza, atualmente, cerca de 800 escolas espalhadas entre os quatro continentes.

Na manhã desta segunda-feira (13/11/2017), o prefeito José Ronaldo de Carvalho, acompanhado do secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, prestigiou uma sessão de treinamento dos guardas municipais, quando foram demonstradas técnicas de ataque e de defesa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]