Governo do Estado autoriza estudo para recuperação da via que liga Monte Gordo a Barra do Jacuípe

Atendendo a mais uma necessidade da população de Camaçari, por interlocução do deputado estadual Bira Corôa, o Governo do Estado autorizou o estudo para a execução dos serviços de drenagem, recuperação e pavimentação asfáltica da Estrada Velha de Monte Gordo (BA -529). A notícia foi dada pelo secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, durante audiência que teve presença do parlamentar e dos vereadores de Camaçari, Dentinho e Jackson.

A recuperação da via, sobretudo no trecho que liga Monte Gordo a Barra do Jacuípe, já foi pauta de uma série de audiências provocadas pelo mandato do deputado Bira Corôa. Dessas audiências e incessantes pedidos de intervenção resultou, por exemplo, a visita técnica realizada pela secretaria ao local. “É uma imensa satisfação ver o Governo atender ao nosso pedido, mas, principalmente, ver se aproximar a realização de um desejo que é essencial para a qualidade de vida das comunidades que necessitam da via para seu deslocamento diário”, comemorou Bira Corôa após a notícia.

Audiência pautou também a recuperação das vias do Cobre e Henry Ford, além da execução de uma operação de tapa-buracos na pista que dá acesso ao Polo Industrial pela rotatória da Praça do Sol, no bairro Mangueiral.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]