Governador Rui Costa reúne 68 prefeitos e 26 deputados em evento na capital

Governador Rui Costa recebe parlamentares da bancada de apoio ao governo.

Governador Rui Costa recebe parlamentares da bancada de apoio ao governo.

A celebração de 71 convênios entre o Governo do Estado e 61 municípios não atraiu a Salvador apenas os prefeitos que assinaram os papéis com o governador Rui Costa. O evento, realizado no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), na tarde desta segunda-feira (13/11/2017), reuniu outros sete prefeitos, 20 deputados estaduais e seis federais. Para Rui, o ato simbolizou “a união de esforços daqueles que trabalham intensamente para continuar transformando a Bahia, gerando desenvolvimento e renda para os baianos”.

No total, R$ 37 milhões serão disponibilizados para a realização de obras de pavimentação de ruas, drenagem, macrodrenagem, reforma de estádios, ginásios, mercados e centros de abastecimentos, construção de pontes, aquisição de veículos e equipamentos para agricultores familiares e cessão de uso de bens móveis de saúde.

“No próximo dia 27, faremos novo ato como novos municípios, para que possamos celebrar mais convênios”, afirmou o governador. Ele reforçou a agenda de inaugurações de policlínicas e hospitais regionais, que terá início na próxima sexta-feira (17), quando o Governo do Estado inaugura a policlínica regional do Extremo Sul, em Teixeira de Freitas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]