Governador Rui Costa autoriza obras de abastecimento de água em Antônio Cardoso; investimento é de R$ 2,2 milhões

Governador Rui Costa anuncia investimento em Antonio Cardoso.

Governador Rui Costa anuncia investimento em Antonio Cardoso.

Neste sábado (11/11/2017), às 9h, no município de Antônio Cardoso, o governador Rui Costa autoriza o início das obras de implantação do sistema de abastecimento de água pela Embasa para atender aos povoados de Travessão, Barra do Paraguaçu e Queimadas. Orçadas em R$ 2,2 milhões, as obras serão realizadas com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep), e envolvem a implantação de 13 quilômetros de rede de distribuição e 150 ligações domiciliares, beneficiando 580 habitantes.

Durante a solenidade, que ocorre na Praça Bule Bule, no centro da cidade, o governador também assina ordem de serviço para implantação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SIAA) na localidade da Ilha dos Campinhos e inaugura o SIAA da localidade de Orobó. Ainda no município, Rui autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva com a Associação Comunitária Nossa Senhora dos Navegantes e com a prefeitura do município para limpeza, ampliação e requalificação de aguadas, beneficiando 80 famílias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]