Feira de Santana: vereadora pede mais atenção para o distrito de Bonfim de Feira

Aldney Bastos (Neinha): Bonfim de Feira está descoberto.

Aldney Bastos (Neinha): Bonfim de Feira está descoberto.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (08/11/2017), a vereadora Aldney Bastos (Neinha, PTB) lamentou a realidade enfrentada pela comunidade do distrito de Bonfim de Feira. Segundo a edil, a violência tomou conta da zona rural, os moradores estão sendo vítimas frequente de assaltos.

Neinha destacou a necessidade de reforço do policiamento para garantir a segurança no local. A vereadora do PTB afirmou que a Escola Estadual Doutor Carlos Valadares, situada no distrito, está abandonada e servindo de esconderijo para os bandidos. “Bonfim de Feira está descoberto. O crime está em todo lugar. Quero pedir à polícia mais segurança para a comunidade da zona rural de nosso município. Peço que o secretário Estadual de Educação venha em Feira de Santana ver a situação dessa escola e tomar providência”, reclamou.

Saúde

Ainda no uso da tribuna, a vereadora Neinha Bastos voltou a reivindicar a construção de um novo hospital regional na cidade. Ela destacou a falta de estrutura adequada do Hospital Geral Clériston Andrade para atender a demanda crescente de pacientes de Feira de Santana e Municípios vizinhos.

“O governador Rui Costa precisa ter um olhar diferenciado para a saúde de Feira de Santana. O Clériston Andrade está passando por uma reforma e a cidade está gemendo com a situação da falta de assistência para a saúde. Mais uma vez volto a dizer: Feira precisa de um grande hospital para atender dignamente todos os pacientes. Deixo aqui minha indignação com a situação em que se encontram a saúde, educação e segurança pública em nosso município”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]