Feira de Santana: vereadora Eremita declara felicidade em assumir diretório estadual do PSDB Mulher

Eremita Mota: farei de tudo para corresponder às expectativas e prestígio depositados em mim.

Eremita Mota: farei de tudo para corresponder às expectativas e prestígio depositados em mim.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (13/11/2017), a vereadora Eremita Mota (PSDB) declarou a felicidade em ter assumido o diretório estadual do PSDB Mulher. A edil agradeceu o apoio recebido do prefeito José Ronaldo de Carvalho e o reconhecimento e incentivo do deputado federal João Gualberto para continuar na vida pública.

“Aceitei o desafio e comecei a trabalhar. No ano passado, entregamos ao partido 1478 filiações ao PSDB de Feira de Santana e atualmente já temos mais de 3 mil fichas. Tenho imensa satisfação em ter conhecido um deputado tão democrático e sensível à causa da mulher, como o deputado João Gualberto. Farei de tudo para corresponder às expectativas e prestígio depositados em mim”, declarou lembrando que o referido deputado será homenageado pela Casa com título de Cidadão Feirense.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]