Feira de Santana: vereadora Cintia Machado anuncia filiação em novo partido

Cíntia Machado: me sentia discriminada no partido, era a única mulher da legenda.

Cíntia Machado: me sentia discriminada no partido, era a única mulher da legenda.

A vereadora Cintia Machado (PRB), em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (28/11/2017), anunciou a sua filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), ocorrida na última segunda-feira (27). De acordo com a edil, a saída do Partido da Mulher Brasileira (PMB) ocorreu em virtude de sentir-se discriminada pela legenda. Todo processo de filiação, como ressaltou Cintia, foi realizado obedecendo as determinações da Justiça Eleitoral.

“Após saída do PMB passei uma semana decidindo para qual partido iria. Me sentia discriminada no partido, era a única mulher da legenda. Recebi o convite do vereador licenciado desta Casa, pastor Eli Ribeiro, par me filiar ao PRB 10 e aceitei. Fui muito bem recebida por todos no ato de filiação e fiquei impressionada em ver a força e dimensão do partido na Bahia com prefeitos eleitos e vereadores em todos os municípios baianos”, afirmou.

De acordo com Cintia Machado, o ato de filiação foi prestigiado pela presidente estadual do PRB, deputada federal licenciada Tia Eron; presidente do PRB em Feira de Santana e secretário municipal de Habitação, Eli Ribeiro; o deputado estadual José de Arimateia, e o deputado federal Márcio Marinho. “Estou convencida que fui para o lugar certo”, concluiu Cintia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]