Feira de Santana: vereador trata sobre combate à corrupção pela PF

Edvaldo Lima: observamos que a PF, de três anos para cá, está desenvolvendo um trabalho essencial à nação brasileira, juntamente com o MP.

Edvaldo Lima: observamos que a PF, de três anos para cá, está desenvolvendo um trabalho essencial à nação brasileira, juntamente com o MP.

Durante pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (14/11/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana o vereador Edvaldo Lima (PP) tratou sobre as operações da Polícia Federal, realizadas em todo o Brasil, com o objetivo de combater a corrupção. O edil lembrou que na manhã de hoje o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani (PMDB), foi encaminhado à sede da PF para prestar esclarecimentos.

“Observamos que a PF, de três anos para cá, está desenvolvendo um trabalho essencial à nação brasileira, juntamente com o MP. A corrupção está destruindo as instituições e atingindo toda a nação. Hoje pela manhã acompanhei pelos telejornais que o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que já tem vários mandatos e comanda a Casa Legislativa por vários anos, hoje foi encaminhado à sede da PF para responder pelos deslizes cometidos na Assembleia”, relatou Edvaldo.

Para o edil o estado do Rio de Janeiro está tomando por corrupção e que apenas o Município parece estar isento de acusações. “O RJ já está atolado até o pescoço. Já não tem mais nada de fora. A corrupção que começou lá em Brasília já está descendo para todo o país e agora o Rio de Janeiro, onde policiais militares e professores não têm seus salários pagos em dia e servidores estão destruídos, andando de cabeças baixas. Mas, lá ainda tem uma parte boa que é o Município, onde o justo está governando para todos como diz a Bíblia. Quando o prefeito entrou, que é um homem de bem, tratou logo de tirar tudo que atrapalhava a administração” pontuou.

Ainda segundo Edvaldo, quem sofre com a corrupção é a população. “Fica passando por dificuldades, a fome está voltando porque os homens do poder esqueceram de quem lhes colocou lá.  A PF deve mesmo investigar e punir os culpados. Ainda bem que o Município de Feira tem um bom gestor à frente e não passamos por nada disso, porém temos que ficar vigilantes porque o que acontece em Brasília por refletir em nós. Conclamamos a todos os líderes para que ajude nosso país a voltar a crescer”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]