Feira de Santana: vereador tece críticas à empresa e destaca visita de representantes da ANTT

José Menezes (Zé Filé): as pessoas fazem exames para entrarem nas empresas e desenvolvem algum problema de saúde são jogados no lixo.

José Menezes (Zé Filé): as pessoas fazem exames para entrarem nas empresas e desenvolvem algum problema de saúde são jogados no lixo.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (27/11/2017), na Câmara Municipal de Vereadores, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) teceu críticas à empresa Nestlê, que afastou funcionários com problemas de saúde e ao colega Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), que orientou aos moradores dos bairros Viveiros e Feira X a não acompanharem a visita do diretor geral da ANTT e técnicos na cidade, na última sexta-feira (24).

“As pessoas fazem exames para entrarem nas empresas e desenvolvem algum problema de saúde são jogados no lixo. É assim que a empresa trata seus funcionários que ficam doentes? Eles são descartados como lixo? Temos mesmo é que confiar em Deus. Digo a vocês que podem contar com este vereador”, dirigiu-se Zé Filé aos funcionários afastados da Nestlê, presentes nas galerias da Casa.

Audiência

Ainda no uso da tribuna, o vereador Zé Filé (PROS) lembrou que na última sexta-feira (24) o diretor geral da ANTT, técnicos da ANTT, os deputados Targino Machado e Arthur Maia, ele e o vereador Edvaldo Lima (PP) estiveram presentes no bairro Viveiros para discutir a possibilidade da construção de um acesso para ligar o bairro Viveiros ao Feira X. O oposicionista criticou novamente a atitude do colega Isaías de Diogo (PSC), que orientou os moradores dos bairros a não comparecerem no local.

“Fizemos aqui na Casa uma audiência pública para discutirmos a construção desse acesso, eu e o vereador Roberto Tourinho fomos à Brasília conversar com o diretor da ANTT, que se comprometeu a vir in loco avaliar a situação. Cumprindo um compromisso assumido conosco, o diretor geral da ANTT vem à nossa cidade e o vereador Isaías de Diogo diz às pessoas para não receberam o diretor, técnicos e deputados porque seria um ato político”, relatou Zé Filé.

E continuou. “Não houve manifestação no local e tão pouco presença de Polícia Federal. Estamos em busca de uma solução e o diretor nos deu uma esperança. Infelizmente, outras pessoas tentaram resolver o problema, mas não trouxeram responsáveis pela ANTT nem deputados que intermediam a questão. Quero agradecer aos deputados e reforçar que não foi um evento político, até porque os deputados Arthur Maia e Targino não têm meu voto. Meu voto será de Fernando Torres para estadual e daquele que Fernando apoiar para federal”, pontuou.

Para finalizar, Zé Filé informou que na próxima terça ou quinta haverá audiência com o ministro do Transporte para que ele avalie o pedido da construção do acesso para ligar o bairro Viveiros ao Feira X. “Vejam que o trabalho funciona assim e precisamos de políticos que tenham responsabilidade com o povo e não pensem apenas em voto. Enquanto vereador foi trabalhar pelo povo, estou plantando e vou colher aquilo que as pessoas acharem que devo colher”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]