Feira de Santana: vereador solicita construção de viaduto na Avenida Eduardo Froes da Mota

Marcos Lima: a construção desse equipamento vai facilitar o fluxo de veículos que trafegam naquela via.

Marcos Lima: a construção desse equipamento vai facilitar o fluxo de veículos que trafegam naquela via.

Durante pronunciamento na Casa Legislativa de Feira de Santana, sessão desta segunda-feira (30/10/2017), o vereador Marcos Lima informou que protocolou Requerimento nº 244/2017, solicitando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) a inclusão da construção de um viaduto no projeto de duplicação da avenida Eduardo Froes da Mota, no cruzamento entre a avenida Tomé de Souza, bairro Calumbi, e o bairro Nova Esperança.

“A construção desse equipamento vai facilitar o fluxo de veículos que trafegam naquela via e garantir mais segurança para o acesso aos bairros. Já solicitamos também ao Município a duplicação da avenida Tomé de Souza, visando oferecer melhores condições de tráfego aos motoristas”, destacou.

Na oportunidade, o vereador do PRP afirmou que tem se empenhado na causa pela regularização fundiária dos imóveis do bairro Rua Nova e anunciou a construção de uma nova unidade de saúde no bairro Jardim Cruzeiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]