Feira de Santana: vereador parabeniza organização do 5º Cicloturismo e denuncia apreensão irregular de veículo

João dos Santos (João Bililiu): foi um lindo evento, do porte de nossa cidade.

João dos Santos (João Bililiu): foi um lindo evento, do porte de nossa cidade.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (20/11/2017), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) parabenizou a comissão organizadora do 5º Cicloturismo de Feira de Santana, realizado na manhã de domingo (19) com a participação de mais de seis mil ciclistas de Feira e diversos municípios vizinhos.

“Quero parabenizar esse grande evento de cicloturismo que acontece em nossa cidade. Foi um lindo evento, do porte de nossa cidade. Dificilmente os ciclistas irão encontrar um evento organizado como esse em outros lugares”, afirmou.

Ainda no uso da tribuna, Bililiu criticou a atuação da Polícia Militar em uma blitz na cidade. Citando denúncia de um condutor, veiculada no Jornal Transamérica, na Rádio Transamérica FM, o edil afirmou que o cidadão teve seu veículo indevidamente retido ao pátio de apreensão da Ciretran.

“O rapaz estava com o documento do veículo atrasado há 45 dias, efetuou o pagamento e quando retornou ao local da blitz disseram que não podiam fazer mais nada e levaram o veículo para o pátio. Isso é uma maneira transparente de extorquir o cidadão”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]