Feira de Santana: vereador Marcos Lima critica atuação do secretário estadual de Segurança

Marcos Lima: a Bahia é o Estado mais violento do país.

Marcos Lima: a Bahia é o Estado mais violento do país.

No uso da tribuna da Casa Legislativa, na sessão ordinária desta quarta-feira (01/11/2017), o vereador Marcos Lima (PRP) criticou a falta de ação do secretário estadual de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, diante dos índices crescentes de violência no Estado e no município de Feira de Santana. O edil lamentou a ocorrência de mais um assassinato no Centro de Abastecimento e uma tentativa de homicídio no centro comercial da cidade.

“A Bahia é o Estado mais violento do país. Onde está o secretário de segurança da Bahia? Onde está o plano de ações para conter esses índices alarmantes da violência em nossos municípios? O secretário não vai tomar uma atitude diante dessa realidade?”, questionou.

Na oportunidade, o edil criticou a instalação de mais um pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/BA) em Feira de Santana, para apreensão de veículos flagrados em situação irregular.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]