Feira de Santana: vereador lamenta saída da coordenadora do Centro de Referência Maria Quitéria

Roberto Tourinho: Maria Luiza sempre esteve à frente da coordenação do Centro de Referência.

Roberto Tourinho: Maria Luiza sempre esteve à frente da coordenação do Centro de Referência.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (01/11/2017), o vereador Roberto Tourinho (PV) lamentou o pedido de afastamento da coordenadora do Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ), Maria Luiza Coelho, que estava à frente do equipamento desde a sua fundação, em 2010.

“Maria Luiza sempre esteve à frente da coordenação do Centro de Referência, que foi implantado com o objetivo de atender às mulheres vítimas de violência. O equipamento, que está completando sete anos, sempre realizou ações e campanhas de prevenção contra a violência, juntamente com a Delegacia da Mulher, participando ativamente na defesa das mulheres em nosso município”, pontuou.

De acordo com o edil, Maria Luiza entregou ao Governo Municipal o seu pedido de afastamento do cargo no último dia 25 de outubro. “Tomei como surpresa a informação, porque tenho conhecimento do empenho e compromisso que ela sempre teve ao longo desses sete anos. Estarei dando entrada em Moção de Parabéns a Maria Luíza por seu trabalho de excelência realizado naquele equipamento”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]