Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima anuncia que Bolsonaro é seu candidato para presidente da República

Edvaldo Lima: não sou teleguiado e tenho posição política.

Edvaldo Lima: não sou teleguiado e tenho posição política.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (01/11/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) agradeceu ao Governo Municipal por atender a um pedido seu e anunciou que Jair Bolsonaro é seu candidato para presidente da República.

“Quero fazer um agradecimento ao Governo Municipal por ter atendido ao meu pedido de limpeza do pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, que estava cheio de matos prejudicando moradores das redondezas. O prefeito pediu que o delegado coordenador Roberto da Silva Leal fizesse um ofício solicitando a limpeza e assim foi feito. Parabéns ao Município por fazer esta ação, mesmo sabendo que a limpeza do pátio do Complexo Policial não é de competência municipal”, informou Edvaldo.

Ainda no uso da tribuna, Edvaldo anunciou que o deputado federal Jair Bolsonaro é seu candidato a presidente da República nas eleições de 2018. Segundo ele, o Brasil precisa de governante que tenha compromisso com o povo. “Não sou teleguiado e tenho posição política. Bolsonaro não tem mancha em seu currículo, está deputado federal há 27 anos e ninguém nunca conseguiu atingir sua imagem’, pontuou.

Em aparte, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que o país está carente de homens sérios. “Estamos defendendo um homem que é a favor do militarismo, é populista. Essa é a prova de que o Brasil precisa de novas lideranças e não de populismo barato, como o de Bolsonaro”, afirmou.

De volta com a palavra, Edvaldo leu a biografia de Bolsonaro e reafirmou sua competência para conduzir o país. “Ele é capitão da reserva do Exército, está exercendo o 7º mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro. Essa é parte do currículo do homem certo para assumir o controle do nosso país. O Brasil precisa de homens de bem como Bolsonaro, Marcos Feliciano e Silas Malafaia. Precisamos de um país justo”, argumentou.

Participando do debate, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) lembrou que o Bolsonaro está há 27 anos como deputado federal e questionou a criação de projetos de sua autoria. “Vossa Excelência tem conhecimento de algum Projeto de Lei de autoria de Bolsonaro que beneficiou a população brasileira”, questionou a Edvaldo Lima, que em resposta afirmou que o seu candidato a presidente é sempre retaliado no Congresso Nacional e por isso só conseguiu aprovar um Projeto de sua autoria.

Também em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) disse que Bolsonaro é mais uma bolha e que Edvaldo irá votar em Lula para presidente. “Bolsonaro é um homem que não respeita as mulheres e ofendeu uma deputada federal. O nosso presidente será Lula e Vossa Excelência irá repensar e votar nele, como sempre fez”, disse.

Para finalizar, Edvaldo defendeu que Bolsonaro foi atacada pela deputada e garantiu que não votará mais no ex-presidente Lula. “Aquela deputada é aliada aos que estavam nesta Casa protestando contra uma sociedade de bem, ela é aliada aos adultos que levam crianças para tocar homens nus, ela é aliada da pedofilia. Quanto ao ex-presidente Lula, já votei muito nele, mas não voto mais porque não posso dar meu voto a uma pessoa que deixou nosso país descer ladeira a baixo, que está assolado em um mar de lama. Não esperava que ele respondesse a tantos processos sendo acusado de corrupção. Não voto em Lula nem em quem esteja a sua volta”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]