+ Manchetes >

Feira de Santana: vereador divulga ações do Estado e parabeniza Eremita Mota por assumir diretório

Alberto Nery: hoje vim anunciar que os servidores da Assembleia Legislativa terão reajuste maior que o índice da inflação e o piso passa a ser maior que o nacional.

Alberto Nery: hoje vim anunciar que os servidores da Assembleia Legislativa terão reajuste maior que o índice da inflação e o piso passa a ser maior que o nacional.

Em discurso, na sessão ordinária desta terça-feira (14/11/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Alberto Nery (PT) informou sobre o reajuste salarial que o Governo do Estado dará aos servidores, bem como as vagas que serão abertas para professores. Nery aproveitou a oportunidade para parabenizar a colega Eremita Mota (PSDB) por ter assumido o diretório do PSDB na Bahia.

“Hoje vim falar sobre algumas ações do Governo do Estado. Lamento a ausência do presidente desta Casa que é um defensor ferrenho dos servidores estaduais, pois sempre fala que o Estado não dá reajuste salarial aos servidores. Porém, hoje vim anunciar que os servidores da Assembleia Legislativa terão reajuste maior que o índice da inflação e o piso passa a ser maior que o nacional. O Estado abrirá 3060 vagas para professores mesmo nesse momento em que nosso país atravessa uma crise financeira. Vejo sempre José Carneiro criticar a APLB que não faz cobranças ao Governo do Estado, mas observo que o Município até hoje não cumpriu o compromisso feito com a APLB de regência de classe”, avaliou Nery.

Para finalizar, o edil parabenizou a colega Eremita Mota por ter assumido o diretório estadual do PSDB. “Apesar de ser um partido que contrapõe o meu, parabenizo Vossa Excelência por assumir o diretório. Tenho certeza que como pessoa coerente irá fazer um bom trabalho, principalmente em relação às mulheres”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]