Feira de Santana: vereador afirma que o governo fará adequações à licitação das vans em conformidade com a lei

Luiz Augusto (Lulinha): são de grande importância as denúncias trazidas à esta Casa.

Luiz Augusto (Lulinha): são de grande importância as denúncias trazidas à esta Casa.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (08/11/2017), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), afirmou que o governo municipal está analisando o processo de licitação para o sistema de transporte alternativo e complementar e fará as adequações necessárias obedecendo as determinações legais.

“A licitação para o serviço das vans será revista dentro dos limites da lei e, após análise, serão feitas as adequações necessárias. Com certeza, o prefeito e o secretário municipal de Transporte estão discutindo para encontrar a melhor solução para atender a demanda do transporte alternativo de Feira de Santana”, afirmou.

Na oportunidade, Lulinha parabenizou o vereador Roberto Tourinho (PV) pelas denúncias apresentadas na Casa sobre o transporte coletivo no município. “São de grande importância as denúncias trazidas à esta Casa para dar conhecimento à população dos fatos. As empresas São João e Rosa devem, sim, vir à Câmara prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas pelo vereador Roberto Tourinho, já que foram as vencedoras da licitação para operar o sistema de transporte do nosso município”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]