Feira de Santana: Submetralhadora de calibre restrito é apreendida durante abordagem

Drogas e munições também foram encontradas por guarnições da 65ª CIPM em Feira de Santana.

Drogas e munições também foram encontradas por guarnições da 65ª CIPM em Feira de Santana.

Abordagens da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) resultaram, na noite de quarta-feira (22/11/2017), na apreensão de uma submetralhadora artesanal, calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal). Aproximadamente três homens fugiram após perceberem a presença das forças de segurança.

O flagrante ocorreu, na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas. O grupo que conseguiu escapar dos militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) deixou para trás, além da submetralhadora, carregador e munições calibres 9mm e 38, e 271 porções de maconha. O material encontrado foi apresentado na Central de Flagrantes localizada no bairro Sobradinho.

“Ampliamos o patrulhamento nos locais utilizados por quadrilhas de traficantes e conseguimos êxito na retirada desse tipo de armamento das ruas”, comemorou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]